SHINRAI – Uma parceria construída com base na confiança

Sendo uma marca especializada e premiada no fabrico de impressoras e equipamentos multifuncionais, a OKI acredita que o sucesso das empresas é fruto do trabalho desenvolvido em conjunto com os nossos parceiros, o que nos permite oferecer soluções empresariais que se destacam no mercado, bem como serviços que respondem às necessidades dos nossos clientes. Trabalhamos há vários anos com os nossos parceiros de canal para oferecer produtos de qualidade superior, privilegiando a partilha de conhecimentos e o apoio mútuo, que permitem o crescimento das vendas e dos lucros.

 

A OKI é reconhecida como especialista no mercado profissional de impressão B2B sem venda direta ao cliente final. Valorizamos os nossos parceiros e as relações duradouras que mantemos com o nosso canal.

O nosso sucesso depende do seu sucesso e é por isso que implementamos o Programa de Parceiros Shinrai. Tendo por base a origem japonesa da marca, optámos pelo termo "Shinrai", que é sinónimo de confiança e lealdade, incorporando a forma como a OKI trabalha com os parceiros. O Programa de Parceiros Shinrai centra-se no sucesso dos negócios, alcançado através de uma parceria que tem por base a confiança mútua e a lealdade.

 

O Programa de Canal Shinrai é composto por diferentes estatutos de parceria. Ser-lhe-á atribuído um estatuto de parceria de acordo com o seu modelo de negócio, nível de integração e compromisso com a OKI.

 

Os Parceiros Shinrai beneficiam, de vários níveis de apoio e vantagens, conforme descrito na tabela abaixo. Adicionalmente, os parceiros podem também ser nomeados "Especialistas" em áreas de negócio distintas da OKI, como as Artes Gráficas, Soluções de Impressão, Suporte Técnico ou Smart Managed Document Solutions.

Supere os seus objetivos com a OKI!

Torne-se Parceiro OKI Shinrai

Preencha o formulário de candidatura ao Programa OKI Shinrai. Iremos analisar a sua informação e dar-lhe uma resposta logo que possível.


» Candidate-se ao Programa

 

 

Mais informação sobre o Programa Shinrai